sábado, 29 de dezembro de 2012
Não tenho grandes recordações da minha infância, e o que tenho na minha cabeça são só flaches e esses mesmo assim não me dizem grande coisa. Sempre gostei de fazer amizades, mas nunca tive muito jeito, sou muito tímida e qualquer coisa que me digam consigo ficar sempre muito envergonhada, ainda hoje sou assim, enfim.
Vivo numa aldeia, onde toda a gente se conhece, ou quase toda, todos os anos fazemos um pequeno passeio, num passeio desses conheci uma pessoa que ainda hoje me é muito importante, chama-se Raquel, é um pouco chata, mas acaba por ser uma pessoa bem fixe.
Não me lembro como a nossa amizade continuou, mudei para a escola onde ela por acaso andava, e sem telemóvel nem computador continuávamos sempre a falar. Hoje ainda falamos, ainda temos as nossas brincadeiras um dia mais do que outros, mas continuamos sempre boas amigas, temos algumas coisas em comum não muitas mas sei que temos, mas que agora também não me lembro, havemos de ter sempre as nossas diferenças mas é isso o que nos faz o que somos hoje, não somos as amigas que gostam de dar beijinhos e abraços somos diferentes, prendam-nos por isso.
Já vivi coisas com ela que se calhar jamais irei viver com alguém, é isso que faz a diferença. Ah, e mais uma coisa
ÉS UMA GRANDE AMIGA SIM SENHORA.
By: Anitaa
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comenta :)